terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Amigos, tudo de bom...


Esta caminhada pela blogosfera vem me mostrando

muitas coisas, entre tantas, a mais importante é

a possibilidade de fazer amigos,conhecer pessoas e

independente da distância, espaço e tempo fortalecer

o vínculo que a gente vai criando.

Hoje recebi mais um selo da amiga Mariz, é uma grande

felicidade pois tenho por ela um carinho muito especial

beijos e Obrigado...

Como regra tenho que responder um questionário, vamos lá...
Mariz vou mudar a regra e deixar livre para quem desejar
levar este selo para o seu blog, assim ele é seu meu e pode
ser de todos.Peço desculpas, mas não consigo escolher...
Amei responder o questionário...


Uma música: Meninos e meninas( Legião Urbana)
Humor: Sujeita a tempestades
Uma cor: O arco-íris todinho
Uma estação: trem de tardezinha sob o céu de Outono
Como prefere viajar: pela imaginação
Um seriado: Agente 89
Frase ou palavra:Amanhã é outro dia
O que achou do selo: Sou como criança, amo presente...

2 comentários:

  1. Olá Néia..
    Passando para lhe desejar uma boa noite e curtir um pouquinho o encanto deste cantinho.

    Bjos no coração e tudo de bom pra ti amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que bom que esteve em meu cantinho! Obrigado por comentar o meu soneto. Suas palavras sempre engrandecem o meu trabalho.
    Um Grande Abraço!
    Tudo de Bom para você.

    ResponderExcluir