quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um dia depois de amanhã...



Tenho uma certa urgência de vida que me faz sempre


pensar no dia depois de amanhã, no plano B e por que

não dizer em tudo o que ainda não consegui viver.


No meu presente ausente, falta você...


Hoje eu não posso! Somente depois de amanhã eu


vou tentar amar como se fosse a primeira vez, criar

como ninguém já fez, buscar um novo querer e no

amanhã, depois de tudo, ainda ser forte e me refazer.


Ontem eu amei, acreditei e me doei, como uma criança

eu sonhei, e hoje somente hoje eu nada sei.


Espero que no dia depois de amanhã eu acorde diferente

e ao me deparar com o meu dia, sinta alegria e siga em frente.



Cilneia Felippe

9 comentários:

  1. Oi amiga Néia...
    Desculpe pela demora em vir te visitar...mas sabe como é, a saudade pela partida de Mamãe ainda é grande, e a gente se "recolhe" um pouco para pensar na vida...humpft..

    Gostei da postagem, aliás de todas que li...preciso vir com calma e assimilar tudinho..,.prometo...

    Um beijo carinhoso e Deus te abençoe !

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Que bom ver-te de volta.

    Há sempre um amanhã...a esperança nunca morre!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Néia, essa urgência de viver e amar é necessária. O tempo passa depressa demais!
    Saudade!

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes essa ansiedade de vida nos cerca,,,nos deixa inquietos e sem rumo...beijos querida e uma boa quinta feira pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Néia!!

    Lindo e sentido poema querida.
    *Espero que logo tudo melhora pra ti!Sei que as vezes tudo se complica e parece que não há saída,mas passa...tudo sempre passa,ficam as marcas, as cicatrizes,mas se nos esforçarmos, também ficam também as lições.E vamos ficando mais fortes!Te cuida.Força,Fé!
    Beijos pra ti!!Sempre que precisar,sabe o meu email.

    ResponderExcluir
  6. Aii que saudadesssss suassss lindeza, como esta? como anda a vida? espero que esteja tudo a correr bem, tu mereçe, senti saudades de vc e dos teus belos textos. Qdo volta de vez? Sinto saudades beijosssss

    ResponderExcluir
  7. ohum amor muito obg pela visita! ja estou morando em seu cantinho tbm...bjs e abraços

    ResponderExcluir
  8. Um final de semana cheio de versos, flores e muita poesia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá,Néia!!!

    Se cuida,tá?!Não se deixe desanimar demais...
    Beijos pra ti!!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir