domingo, 6 de março de 2011

Exemplo de mulher...


Amo essa mulher e acho sua história
uma referência de vida.Uma mulher de
coragem, determinação e fibra...


Um brilho no olhar, sou guerreira, mulher brasileira

dona de uma certeza que me faz sempre lutar.

Ao contrário do que alguns dizem que somos só bunda,

somos muito mais que isso pode acreditar.

Inteligentes por essência, sensíveis sem carência e mesmo sendo

forte e determinada, por vontade própria carrego minha inocência.

Assim sou e você, com um brilho próprio e segura do que quer,

amiga, mãe e companheira, sou simplesmente mulher.

Sou a mulher que acorda cedo e não perde o foco da vida,

cheia de graça, feminina por opção, e se não, sou bem resolvida.

Não me desespero diante dos não, sou forte e decidida, pois

minha palavra de ordem é determinação, assim é minha vida.

Cilneia Felippe


8 de março- Dia Mundial da mulher

15 comentários:

  1. Querida,

    Ser mulher é ser vc... é sermos nós...

    Tem um presentinho para comemorar nosso dia, está na lateral do blog e ofereço à vc com muito carinho.

    FELIZ DIA!


    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,Néia!!

    Ficou ótimo!!!E concordo com você,somos mais que bunda!!!Somos sensíveis e INTELIGENTES!!
    Parabéns pra ti também!!
    Amei a homenagem!! E começar com a Cora...
    Ficou perfeito! Ela é com certeza um EXEMPLO DE VIDA!!!
    Minha linda que Deus te abençõe!!

    ResponderExcluir
  3. Ser mulher é ser a poesia da vida...é ter o dom de gerar a vida....grande beijo de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá Néia..tudo bem amiga?
    Olha, tbm gosto muito da Cora, a minha camisas da faculdade da minha turma tinha uma frase da Cora...

    "
    Assim sou e você, com um brilho próprio e segura do que quer,

    amiga, mãe e companheira, sou simplesmente mulher."

    Tenha uma otima noite e tuuudo de bom pra vc.
    Bjoss, fica na paz

    ResponderExcluir
  5. Oi Néia querida,
    Cora Coralina, existe coisa mais linda?

    Amiga, esse seu texto é uma das coisas mais lindas e reflexivas que já vi na blogsfera.
    Também tento ser assim como você, o sofrimento nos faz amadurecer, nos ensina a crescer, e nessa escola somos formadas, não???

    como já dizia o Lobão:
    UM TIRO SÓ NÃO VAI NOS DERRUBAR NÃO.
    Parabéns querida.

    ResponderExcluir
  6. Néia, bela lembrança, eu amo demais Cora Coralina tão rica e tão simples com as palavras, essa semana eu tb me lembrei bstante dela, sempre que se fala em dia internacional da MULHER ela me vem à memória.
    beijodamarisa

    ResponderExcluir
  7. Néia

    " A Mulher é a substância de todas as coisas" (NOVALIS)

    E eu digo... nada mais exacto!


    Beijos meus!
    AL

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia da mulher !!!

    ResponderExcluir
  9. ser MULHER, é sermos NÓS, minha doce amiga! E você é uma destas que eu admiro!!

    beijos em seu coração e viva nosso dia!

    Bia

    ResponderExcluir
  10. Você a melhor escolha para homenagear uma mulher, Cora Coralina é o exemplo que querer é poder, adoro ela
    Um grande abraço neste nosso dia :-)
    izil

    ResponderExcluir
  11. Oi Néia...
    Parabéns pelo SEU DIA...e de todas as magníficas e insuperáveis MULHERES de todo o Mundo...
    Cora foi um exemplo dessa "figura" feminina...
    Linda homenagem...
    Um beijo carinhoso amiga, que Deus te abençoe não só neste dia especial, mas em todos de tua jornada terrena...

    ResponderExcluir
  12. Oi Néia...
    Ri muito com o texto do Veríssimo...sou fã de carteirinha dele...hehehe

    Outra coisa, devemos "valorizar" a nossa porção feminina...todos os homens a têm...só que acham melhor dar uma de machistas e deixar a sensibilidade e, principalmente, a coerência de lado...

    Danem-se eles, os outros...hehehehe faço a minha parte...

    Bjos !

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo nosso dia bonita, bjus e linda noite..

    ResponderExcluir
  14. Olá para todas e todos....
    Fico sempre muito feliz com a presença de todos, bem como os comentários que só acrescentam e abrilhantam o meu texto.
    beijos no coração de todos....

    ResponderExcluir
  15. Olá Neia!
    Depois de te ler, quero-te desejar uma boa noite.

    Fica com Deus e um grande beijo.

    ResponderExcluir