quinta-feira, 10 de março de 2011

Sentir...




Sou totalmente sentidos,tenho que tocar, cheirar,

olhar, experimentar e sentir para me entregar...

Amor é ritual, não dá pra ser sempre de qualquer jeito.

Nem sempre quero a pressa, a locura e o esquecimento.

Às vezes preciso de calma, de espera e de sentimentos.

Então me olha, me toca e sem medo desvenda

os meus segredos, e em troca serei sua do começo

ao fim sem desculpas, rodeio ou tropeços.

O amor é uma forma deliciosa de sentir a vida...

Cilnéia Felippe

5 comentários:

  1. Por isso é sempre bom fazer alguem se sentir bem,,,se sentir amado...feliz...grande beijo de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,Néia!!

    É isso mesmo!!
    O que sentimos, não esquecemos!!
    beijos!!
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. O amor é desvendar...
    lindo post.
    Que bom teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Flor tem meme literário no meu blog pra ti espero que goste beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga hoje Dia Mundial da Poesia ..
    Convido você a ler a homenagem feita
    no meu blog a todos os poetas,
    Um lindo dia beijos,Evanir.

    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir