sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A justiça é muda, surda e principalmente cega...





Gritei tão forte que me tornei um eco da minha própria voz.


Assim, mesmo não querendo eu me escutava a todo momento.


chorei tanto que meu pranto se espalhou e impregnou no meu ser,


virei mofo,virei uma mancha que se espalhava sem eu perceber.


Fui injustiçada e tive que calar, silenciaram a minha voz.


Injustiça é poder de decidir, de dominar e julgar, é momento


de dor que te desafia e por mais que você tente não há em quem confiar.


Cilneia Felippe

Um comentário:

  1. Néia, confie.
    Agora que você está pagando (mesmo sendo a vítima), vá com mais calma e peça revisão do processo.
    Não sei como agiria, acho que tembém ia querer meu nome limpo, livre de manchas, então acabaria por pagar, mesmo sendo injusto.
    Mas não sossegaria enquanto não revertesse o processo e essa outra pessoa arcasse com tudo.
    Sei que foi muito cansativo pra você, sei que sua luta diária com sua filha não deve lhe dar o tempo que precisa, mas não perca a fé e a esperança, viu?
    Beijo!

    ResponderExcluir