domingo, 14 de agosto de 2011

Tempo de amar...





Um amor que não se explica, que pede limites, que pede mais tempo

e independente do tempo não passa e em qualquer canto se encaixa.

Tem família muito unida, outras divididas e algumas bem moderninhas,

onde a mãe vai num determinado endereço e escolhe a sua sementinha.


Afinal dizem que o tempo mudou e isto não há como negar.

Mas uma coisa eu tenho a certeza, o amor ainda vale a pena e por mais

que tudo mude, uma coisa continuará sempre igual em todo canto

e em qualquer lar.É a vontade de estar bem pertinho daqueles

que amamos idependente se é o dia dos pais.

Comemorem com muito amor e curtam enquanto há tempo,

pois hoje o que eu mais queria era poder abraçar o meu

amigo do peito.

Feliz dia dos pais para todos e para o meu marido que um paizão...

Cilneia Felippe

8 comentários:

  1. Oi Neia....que saudades amiga..era vc então..no anonimo....rsrsrs
    Saudades imensas..como vc está!
    E pq será que não aparece seu endereço em?
    Estou feliz demais por te reencontrar aqui, amiga!
    Tenha uma otima semana..bjos e mega abraçosss

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga qndo da esse tipo de problema escrevo o nome do blog no comentário
    envio como anonimo na maioria das vezes da certo.
    Obrigada pelo carinho da sua visita hoje é um dia meio triste para mim .
    Meus pais já estão com Deus.
    Uma linda noite excelente inicio de semana.
    Me diga como vc está.
    Bjs ,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,Néia!!!

    Que bom que estas retomando!!!Fico contente!!!
    BEM-VINDA DE VOLTA!!!!
    *O mais importante é o amor, sempre o amor!!
    E sempre é tempo de amar!!Lindo seu texto!!
    Beijos pra ti!
    Bom início de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. mas o amor verdadeiro é inalterável.

    Feliz dia dos pais.
    Aqui comemora-se dia 19 de Março (dia de São José).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Penso que estamos em uma constante viagem através do tempo. O amor deve ser a rédea constante para o nosso presente. A história foi grafada, houve experiências, entretanto ele – o amor continua a nortear a nossa senda. Basta viver inexplicavelmente este sentimento tão puro.
    Beijos!...

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor passando pra desejar uma ótima semana, dias lindos de sol, doces como tu, beijos meus, muita luz e paz sempre...

    ResponderExcluir
  7. Oi queridíssima amiga...
    Me perdoe por só agora responder teus comentários...ando trabalhando demais, e cansadérrimo...perto do que você passou, é uma "titica"...humpft !

    Néia...as coisas se ajeitam, sempre, de uma forma ou outra amiga...hoje, sofremos, passamos por provações...lá na frente, com a consciência tranquila, veremos que as recompensas virão e, caso não venham, tudo valeu a pena, todas as experiências, todas as alegrias e as tristezas...tudo tem um objetivo, e só ELE pode nos dizer qual é...

    Hum rum...
    Um beijo carinhoso, feliz por demais com teu retorno e obrigado pelo carinho de sempre...

    ps: volto com calma para ler as novidades e comentar....Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  8. Neia minha flor serena obrigada, pelas bençoes, e por todo carinho comigo e com Paulo, adoro te ter por aqui beijos minha linda.

    ResponderExcluir