quarta-feira, 28 de maio de 2014

Transparências...

 
Como eu gostaria que um  certo alguém fosse transparente, do tipo
eu olhar e saber exatamente quem ele é, o que sente e como sente.
É tão estranho, pois de repente você acorda e vê o que
nunca  havia  visto antes,  e nada  mais  faz  sentido.
Tudo o que sempre esteve tão perto, agora parece desconhecido.
 Ninguém nunca se mostra por completo e verdades, manias,
certezas e mentiras se escondem em becos escuros e incertos.
Usei máscara por muito tempo tentando me proteger de tudo
e feito um escudo eu era quase que invisível ao mundo.
Apostei em correr o risco, pois nesta vida aprendi que ou
você vive e experimenta o amor ou fica refém do medo que 
imobiliza seus sentimentos colocando dúvidas nas suas
certezas e  te  fazendo  sempre  ter mais e mais   medo.
Sendo assim, hoje vivo  um dia de cada vez pisando devagar
acariciando com força e resistindo a tudo.
Vou vivendo e me reinventando e sempre me perguntando...
-Será que poderia ser diferente ?
Acho que nunca saberei, pois nesta vida além de viver eu só
te amei.
Cilnéia Felippe
 
 


6 comentários:

  1. Magnífico e intenso texto.!

    Uma declaração de amor, mesmo não correspondida!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. ah, Neia|

    O que é mais real o que sonhamos ou quando estamos acordados? como separar os rostos das máscaras? Só a vida e o amor fazem essa separação que você genuinamente quer fazer...Mas como lhe disse num comentário anterior corremos sempre o risco de tomar os efeitos pelas causas...o seu texto gera todo esse debate...te deixo o meu abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  3. lindo texto, profundo amiga! uauuu

    ResponderExcluir
  4. Olá, Neia! Obrigada pela visita ao Prisma!
    Um texto escrito com verdade, foi o que consegui ler nas suas palavras.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Com muito carinho nesse final de semana.
    Venho desejar muitas coisas abençoadas
    para você.
    Feliz dia do escritor .
    Para mim
    escritor é todo aquele ,
    que escreve um livro ou simplesmente
    uma poesia até mesmo quando escolhe um poema só
    O fato de escolher um poema ou um texto
    para postagem não deixa de participar da vida do escritor.
    O escritor esta no coração de cada um de nós.
    Eu não me considero importante mais do
    que ninguém por ter escrevido
    um livro.
    Um feliz e abençoado final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  6. Amiga sempre é tempo..
    Eu passei e continuo passando por situações
    um tanto difícil.
    Eu nunca esqueço de vc vou procurar seu endereço
    não deu nada certo comigo.
    Amada se ler manda pra mim novamente fica mais facil.
    Deus abençoe vc sempre.
    Evanir.

    ResponderExcluir