quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sem saída...



Queria gritar sem chamar a tua atenção, pegar um atalho sem saída pro seu coração.


Queria poder me entregar, sem ser sua, poder te ter, sendo você só meu, atravessar barreiras


do nada ao infinito, esperar por milagres e quem sabe chegar ao apogeu.


Queria poder te jogar fora, na lixeira do inconsciente, não olhar pra trás, não querer mais e seguir em frente.


Queria poder te guardar dentro de tudo, longe de todos e escondido de mim, somente assim a nossa história teria um fim.




2 comentários:

  1. Profundo...
    Que será, será...será o que tiver que ser!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É, nem sempre querer é poder. Isso ai surgiu um dia após uma conversa com uma amiga querida que estava passando por horas difíceis no convívio a dois. Quem não passa, e quantas vezes queremos tanto e conseguimas tão pouco, nesta arte que se chama relação. Mesmo não sendo para mim, com certeza me encontro sempre quando leio. Beijinhos e até....

    ResponderExcluir