segunda-feira, 22 de junho de 2015

Coragem...

Aprendi que a vida é curta, os sonhos intensos,
o amor um caminho e a paixão um atalho.
O desejo é ardente e as relações complicadas.
Há de ter coragem pra seguir quando
a vontade é ficar sem sair do lugar.
Há de ter coragem pra viver, gritar, sorrir,
chorar e poder falar...
Mas acima  de tudo, coragem para amar, dividir
e  somar pra seguir com vontade de chegar lá.

O ( lá ) fica por conta da necessidade, criatividade
e vontade de cada um...

Cilneia Felippe.
 

6 comentários:

  1. Magnífico poema.

    Revi-me, nele!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Minha Amiga Neia.
    Eu disse que mandava um email,
    mas depois de uma cirurgia dessa fiquei feliz com o resultado ,
    mas o desanimo toma conta da gente .
    Amada esta tudo tão dificil a recuperação , mas Deus sabe de todos as coisas .Eu te peço mil perdões por demorar dar noticias.
    Uma coisa é certa ando pensado muito em encontrar-me com você. Um sonho já bem antigo ,
    pois só uma amizade já madura pode eternizar.
    Que Jesus te abençoe sempre.
    Sua amiga.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Neia!
    A bravura- no seu post existencial-a coragem], a honestidade e o sentido da justiça são uma trilogia importante na personalidade das pessoas...Sem elas paixão, amor e felicidade perdem o seu chão legítimo. Um prazer visitá-la. Abraço carinhoso em você.

    ResponderExcluir