terça-feira, 23 de junho de 2015

Viver...




Sem pressa eu vou apenas esperar pelo novo, me render
ao acaso, andar sem destino, acreditar na minha intuição,
questionar meu coração e esquecer os planos pendentes.
Quero viver meu presente e deixar claro para o mundo
que hoje sou eu no controle apertando todos os botões.


Sempre andei na linha, dancei conforme a música,
rezei de acordo com a missa, aprendi a remar
contra a maré, pensei sempre duas vezes antes
de fazer qualquer coisa.
Até que um dia eu percebi que a casa caiu...
Daí então decidi que mesmo solta ao acaso,
esperando pelo novo e levada pela minha intuição
 estaria novamente no controle...
Assim, hoje  dos ditos populares que mais
gosto é o Rei morto rei posto...
Não gosto de reis e sim de príncipes.
Aprendi também a nunca dizer nunca.
Nunca se sabe, não é...
Cilneia Felippe
 

3 comentários:

  1. Minha Querida Amiga.
    A vida é um eterno recomeçar nós sabemos muito bem
    dessa grande verdade.
    A muitos anos nos conhecemos senti no fundo do coração muita tristeza ao perceber seu afastamento.
    A superação muitas vezes demora mas um dia ela vem graças a Deus.
    Todas as palavras escritas do fundo do seu coração
    concordo.E como concordo doce amiga.
    Amada anda ñ postei meu blog mas ficaria imensamente feliz em poder contar com sua visita .
    Deus abençoe seus caminhos ,
    que seja de saúde luz e paz.
    Um carinhoso beijo sua amiga sempre.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda este ano nós vamos nos encontrar, pode acreditar...beijos

      Excluir
  2. Ah, Neia!

    Saúdo sua bravura e sentido maduro de liberdade-Somos sempre o que somos devido às escolhas que fazemos, nas circunstâncias em que o podemos fazer...Prazer em visitá-la e ler suas postagens.

    Abraço carinhoso em você-querida amiga de além mar.

    ResponderExcluir