sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mudanças...


Busco mudanças, mas não vou mentir,

sinto insegurança, pois nunca sei se meu querer é

uma vontade ou apenas uma busca incessante

de quem eu era, e que hoje é só saudades .

É tão complicado, pois eu deveria mudar olhando pra frente,

mas não, no espelho o meu olhar mostra uma profunda vontade de voltar.

Mas mudança é o desconhecido aquilo que não se espera,

e o novo dia que surge anuncia que não da mais pra ser quem eu era,

esse tempo já passou, voltar, quem dera...

Mas em cada saudade, em cada lembrança e em cada verdade

onde sobra você, falta coragem de seguir, mudar e te esquecer.


Cilneia Felippe



Sossega coração! Não desesperes!

Talvez um dia, para além dos dias,

Encontres o que queres porque o queres.

Então, livre de falsas notalgias,

atingirás a perfeição de seres.

(Fernando Pessoa)


3 comentários:

  1. Ai Neinhaaaa! Esse poema está lindo demais. Eu tenho um medo de mudança... MAs quem não tem? Vivo de saudade, rs. Neinha. Toda vez q venho aqui ganho um sorriso no rosto. Vc é um flor minha amiga linda. Bjo enorme no coração.

    ResponderExcluir
  2. Mudanças são necessarias na vida da gente,,,beijos de bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou isso Néia:
    não quero mudar olhando pra frente,
    quero mudar voltando...
    Isso aflorou minhas emoções,
    obrigada pela presença constante querida.
    bj

    ResponderExcluir