sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Troca de Calendário...



Enfim,hoje é o último dia de 2010 e parece assustador imaginar que ao simples trocar de um calendário tudo pode mudar... Sabemos que não existe esta mágica, e que esperar por isto seria praticamente impossível, entretanto acredito na força dos desejos na busca pelos sonhos, no trabalho árduo que possibilita realizações, nos ideais e no amor elemento na vida insubstituível.

Toda grande caminhada começa com um passo de cada vez, assim o sucesso de todo um ano que termina e do que vem a seguir não depende apenas da troca do calendário e sim, de tudo o que construímos pelo caminho, ou de como e quando pegamos os nossos atalhos, querendo enganar o tempo, sendo um pouco mais rápido.

Enfim, acho que nesta grande caminhada, vale de um tudo um pouco, pois sempre erramos buscando apenas acertar nesta louca vida que nos cobra tanto. Vamos trocar o calendário no celular, sobre a mesa ou em cima de qualquer móvel, pouco importa o local, o importante é que tenhamos claro que a vida continua e nunca parou, mas vale a comemoração, pois só o fato de chegarmos até o final é uma marco e uma verdadeira festa e isto é que é legal.

Mude todos os dias caso ache necessário, limpe as gavetas, pinte o cabelo, cante no chuveiro, escreva uma poesia e mude o seu dia. Mude caso ache importante, experimente novos sentimentos,mude o seu conceito, troque de caminho, mude o seu perfume, faça novos amigos, seja tolerante, siga sempre adiante e não ande sozinho...

Mas não mude, ninguém é obrigado a mudar só por que o calendário vai trocar, seja você mesmo, insista nos seus sonhos, naquilo que todos dizem ser impossível... Acredite!!! às vezes na vida é tão importante perder quanto ganhar, aprendemos tanto com a dor. Mas quando conseguimos, nos sentimos tão leve que tudo acabou valendo a pena. Não mude, a troca de um calendário não pode ter esse poder que parece emanar. Mude por você e por todos que você ama .

Desejo uma vida plena e comum onde você possa rir, chorar, buscar, abandonar e sonhar... mas sobretudo, lutar por seus ideais, pela verdade, por sua fé, por ser amor e sem dúvida alguma por um mundo melhor.

Que venha 2011 para todos nós, estamos aqui mais forte do que nunca feito criança e cheios de esperanças...

Cilnéia Felippe

Um comentário:

  1. Neinha. Obrigada minha linda, pode ter certeza que sempre vou acreditar, rs. desejo td de melhor p vc viu. Vc é uma pessoa mto especial. Muito carinhosa Um beijão e feliz Ano Novo

    ResponderExcluir