sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Acredite você também...

O Arte&Poesia deseja a todos Um Feliz Natal...

Natal, tempo de encantamento, onde todos nós, por algum momento acreditamos que tudo pode ser diferente, que o ser humano ainda tem jeito, embora as ações mostrem o contrário, realmente o natal parece mágico com mudanças de comportamento. Sonhamos e a todo instante pedimos o impossível, sem se dar conta do mais importante...
Pensando nesta importância, resolvemos montar nossa árvore que agora é sua também... Colocamos alguns presentes os quais lhe desejamos do fundo do coração... São pequenos gestos que acreditamos serem relevantes e com certeza farão deste mundo um lugar quase perfeito, onde todos possam viver em paz com amor e respeito.
E que este clima de natal que mexe tanto com o nosso imaginário, não seja privilégio apenas de dezembro e sim de todos os meses do calendário. E que o respeito ao ser humano seja condição de vida em qualquer dia do ano.
Cilneia Felippe, Gigi, Michelle, Luis e John. Equipe do (Arte&Poesia)

6 comentários:

  1. Oi Neia querida!

    Sinto tais presentes, e percebo o quanto devo agradecer a Deus por existirem pessoas como você. Eis que seus presentes tb estão em minha árvore.

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lupo..;
    Tenho uma filha especial e só eu sei o que passo, por falta de vaga em supermercado, olhares cruzados,cursos que não é aceita por ser especial, ou seja,todos os dias nos deparamos com uma série de situações de intolerância. Ela é linda e é a minha vida.Durmo e acordo todos os dias por ela. Assim,gostaria muito de um mundo mais tolerante para ela e para todos.Acho que o natal é mágico, percebo mudanças nas pessoas, até aquelas mais duras.Acho que é a força do papai noel...
    Como sempre delicado e pontual no comentário.
    Beijos Néia

    ResponderExcluir
  3. Oi Neia!

    só pra vc ter certeza que lí seu comentário. Tenho um sobrinho deficiente, e minha ex tb era. Conheço bem a dificuldade que passa.

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo...
    Passei no seu blog e adorei o Dualidade, só descordo quanto aos teus versos não serem novos...Estão tão quentes e atuais que acho que saíram hoje do forno aquecido pela sua criatividade de poeta.
    Deixei uma observação.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, passa no meu blog
    (Refúgio Intimo) tem presente para você
    No final do meu post tem quatro selos escolha o que quiser
    Ou traga todos você merece é só você salva nas suas imagens
    Como você force postar de pois vé editar html aparecera o código
    Você deve saber né fica com Deus bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu fiz alguma coisa errada, tenho certeza que comentei aqui. Agora é que vi que não saiu o comentário. de qlqr forma comento de novo: Mto obrigada pelos desejos q eu sei que são tão sinceros. Néia, desejo toda a felicidade do mundo p vc e a felicidade contém tds os presentes. Mto obrigada por se fazer presente na minha vida em forma de palavras e sentimentos. Bjão amiga

    ResponderExcluir