quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Possibilidades...


Possibilidades são alternativas dada pela vida, algumas

são escolhas conscientes , outras descartadas infelizmente.

Algumas são verdadeiros presentes, chegam de surpresa,

pura felicidade, ganham vida e identidade.

Possibilidades, em você as vejo sempre que fecho o olhos,

Quando adormeço ou acordada no silêncio da noite, onde

o pensamento voa longe, perdido na infinidade de possibilidades

que tenho de novamente te ter.

Minhas possibilidades estão de mãos dadas com minhas possíveis escolhas

assim, embora sendo várias, nem sempre sei escolher, às vezes

são áridas e ressecam todo o meu ser.

Quantas possibilidades ja tive na vida, mas o desconhecido

chamado futuro me fez parar,me faltou coragem e mesmo tendo

muitas possibilidades, acabei quase que sozinha a espera da felicidade.

Quero aprender a ousar independente das minhas possibilidades.

Mas por outro lado, saber escolher, faz toda a diferença...

Cilneia Felippe

Um comentário:

  1. Olá Néia
    Como você disse acima as vezes temos muitas
    possibilidades mas não sabemos qual escolher.
    Abraços
    Bom fim de semana
    izil

    ResponderExcluir