domingo, 19 de dezembro de 2010

Adrielle, essa poesia é para você....



RENOVAÇÃO...

Leve é a folha,

flutua solta no ar

cai na imensidão.

Solta-se lança-se, em queda livre

da(á) vida ao chão.

Cai leve, busca novo solo

A cada queda uma transformação.

Em solo novo, estranho e até inconsistente

a folha nem leva em conta, pois para ela

mais importante é o encontro, que mesmo sendo marcado

de uma forma diferente, mostra que ao cair no vácuo,

sem saber o que te espera pela frente, teve uma bela surpresa

renovou a sua vida, conheceu novos amigos

e isto na vida é a grande beleza.

Mergulhar fundo para poder mudar o mundo...



Completando...

Ainda sou nova neste mundo online assim fiquei apavorada ao saber que faria parte deste amigo secreto, pois o que dar virtualmente de presente para alguém que não conheço?
Foi então que percebi a grande beleza e oportunidade de conhecer alguém e poder através de minhas palavras oferecer alguma poesia e quem sabe alegrar ainda mais o seu dia.
Assim, espero que você Adrielle goste da poesia Renovação, assim como eu gostei quando a fiz para você de coração...
Feliz Natal e que 2011 venha iluminado assim como o seu sorriso!!!

CILNEIA FELIPPE

8 comentários:

  1. Néinha. Que lindo. Você é minha amiga. Não é secreta. Lindo seu poema Sinto-me as vezes como a folha caindo no chão. Adoro muito vir aqui no seu canto amiga. Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu queria ser um anjo para poder voar. Hoje eu já quero ser uma folha, para além de voar, não ter controle sobre a direção do vento!

    Bjo Neia! Que pena que não participei desse amigo secreto, quem sabe ano que vem?

    Invejinha boa aqui =)

    ResponderExcluir
  3. Olá Neia!
    Vai lá no meu blog buscar seu presente. Já postei agora a tarde pois à noite não sei se conseguiria colocar a tempo. Saiba que foi muito legal "investigar" seu blog durante esses dias. Adorei cada post e espero que você goste do que eu selecionei para você. Agora já posso seguir seu blog de maneira pública... rsrsrs

    Beijos

    Eliana

    ResponderExcluir
  4. Querida Néia,

    Sejamos leves como as folhas, que sobem e descem ao sabor dos ventos, mas sempre voam, sempre estão. Ruim é ser estático, pois tudo que é duro demais, quebra.

    Moça,

    Quando você passa lá nas minhas casas, sinto tua elegância chegando primeiro e fico quieta diante do computador para receber tuas palavras, sempre embaladas para presente.

    Que ótimo a gente ter se esbarrado e gostado de ficar perto nesta Blogosfera!

    Você foi/é um lindo e gracioso presente para mim. Uma honra teus comentários, saiba disso.

    Um abraço, obrigada por tudo!

    Suzana/LILY

    ResponderExcluir
  5. Néia meu desejo de hoje para você...

    ﻼﻍஞ  FELICIDADE:
    *ஃ* ao máximo!

    ﻼﻍஞ  SERENIDADE:
    *ஃ* em cada amanhecer!

    ﻼﻍஞ  ÊXITO:
    *ஃ* em cada fase da vida!

    ﻼﻍஞ  BONS AMIGOS
    *ஃ* para todas as horas!

    ﻼﻍஞ   AMOR:
    *ஃ* que nunca termina!

    ﻼﻍஞ   BOAS LEMBRANÇAS:
    *ஃ* de tudo que foi vivido!

    ﻼﻍஞ  UM BONITO HOJE:
    *ஃ* com muito para agradecer!

    ﻼﻍஞ  UM CAMINHO:
    *ஃ* que te guie à um grandioso futuro!

    ﻼﻍஞ  SONHOS:
    *ஃ* se convertendo em realidade
    Agradeço pelo carinho, pela amizade,
    pelas lindas mensagens que me envia
    Um feliz Natal para você e família beijus no ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Neia, você é sempre gentil com suas palavras doce.
    Não sei falar tão bem como você, so sei fazer poesias.
    Mas espero que você volte sempre ao meu blog, e que possamos ser grandes amigas.
    Beijos
    Feliz Natal para você e todos seus entes queridos
    izilgallu (Poemas e Pensamentos)
    To deixando meu comentário de outro blog que tenho

    ResponderExcluir
  7. Lindo muito obrigado!! ** Tenha um maravilhoso Ano :) Sucesso **Mergulhar fundo para poder mudar o mundo... adorei

    ResponderExcluir